NO

CIAS

Exposição “Análogos”

24 de agosto de 2020

A ideia era simples, homenagear o cinema, artistas, personagens, música, moda; enfim, a arte e a história. Foi quando a fotógrafa Liz Guimarães convidou o maquiador Bruno Chio, parceiro em seus trabalhos nos últimos anos, para desenvolverem, juntos, a exposição "Análogos".

Ao longo do ano de 2019, fotógrafa e maquiador, produziram a releitura de fotos e momentos de personalidades icônicas que, de alguma forma, fazem parte da memória daqueles que como a dupla, apreciam a magia que o tempo e a arte proporcionam.

Devido à Pandemia, a exposição, que estava programada para acontecer em 2020 em alguns pontos da Região Sul Fluminense, teve seu lançamento no formato "virtual" no dia 17 de agosto de 2020.

Um recorte com parte da produção de mais de 30 fotos e muitos meses de trabalho tem sido divulgado, diariamente, no Instagram da fotógrafa Liz Guimarães, e no do maquiador e cabeleireiro, Bruno Chio que, em “Análogos”, presenteia o público com seu trabalho de caracterização em releituras de fotos de figuras como Frida Kahlo, Marilyn Monroe e Twiggy.


A exposição virtual “Análogos” fica até setembro, mas Liz e Bruno garantem que esta versão é apenas uma prévia do que vem por aí! Um aquecimento para a versão física que promete uma estreia comemorada com alegria e bastante aglomeração. 

 Serviço:

Exposição virtual: "Análogos" 

Fotos: Liz Guimarães

Maquiagem e caracterização: Bruno Chio

Produção: Liz Guimarães  

Assistente de fotografia: Clara Facuri 

Apoio: Alice Modas / Loja Puppet´s / Espaço C 

Data:  De 17/08/20  a setembro de 2020

www.instagram.com/lizguimaraesphotography/

www.instagram.com/studiobchio/

Contato:

lizguimaraes@gmail.com

#galeria# 

RECEBA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa região.