NO

CIAS

WORKSHOP GRATUITO para Canto, Dança, Interpretação e Produção Cultural

29 de novembro de 2019

Algumas oportunidades aparecem quando menos a gente espera. 

A Cia STONE veio para uma apresentação em Volta Redonda nos dias 29, 30/11 e 01/12, com a realização de WORKSHOP GRATUITO para profissionais interessados interessados nas áreas de Canto, Dança, Interpretação e  Produção Cultural .

Vejam o descritivo abaixo e façam suas inscrições online.

As vagas são limitadas e uma oportunidade como essa valorizar cada vez mais a atividade cultural de nossa região.

O GACEMSS, como um Farol Cultural, tem essa responsabilidade de informar o que está acontecendo e valorizar ações que dignifiquem a profissão e valorizem a cultura através das artes. 

Temos espetáculos em andamento, produções sendo feitas, mas ainda assim conclamamos a todos que possam fazer sua inscrição, que o façam. Uma chance como essa custa a aparecer. Valorizem o que chegou em nossa cidade.

Paschoal Possidente
Presidente


#galeria#


MINISTÉRIO DA CIDADANIA E STONE APRESENTAM

Ministério da Cidadania e Stone levam arte e cultura à VOLTA REDONDA com apresentações gratuitas de um musical biográfico inédito sobre a história do piloto Ayrton Senna.

Convidamos estudantes e ou interessados nas áreas de Canto, Dança, Interpretação e  Produção Cultural a inscreverem-se nas oficinas que serão realizadas por profissionais convidados pela Cia Stone em Volta Redonda. As oficinas serão realizadas  nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro  no caminhão palco montado na Praça Brasil.



Uma caravana composta por um caminhão-palco exclusivo, além de outros veículos de produção, repletos de artistas se prepara para pegar a estrada pelo interior do país.

Uma plataforma itinerante se apresentará nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro em Volta Redonda.  Um caminhão se transformará em palco com tecnologia de elevação de teto e estrutura impecável de iluminação e som para apresentação do espetáculo biográfico inédito “Ayrton Senna – O Musical”.   Com dramaturgia de Ana Velloso e direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, o musical conta a história de vida de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, embalado por grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Milton Nascimento, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Caetano Veloso.

Durante o final de semana, também serão oferecidas atividades para crianças, como contação de histórias e cinema, com filmes sobre o Senninha. Outro destaque serão os workshops de canto, dança e interpretação, com Reiner Tenente (coordenador pedagógico do projeto) e produção cultural, com Anita Carvalho, oferecendo oportunidades de aprendizados com nomes renomados do mercado de entretenimento. Boas risadas também não vão faltar. Durante a programação estão previstas sessões de stand up com Nelson Freitas, ator, produtor e humorista com 35 anos de carreira, e ainda com artistas locais.

Sobre “Ayrton Senna, o musical”:

“Ayrton Senna – O Musical” é uma nova montagem, com texto de Ana Veloso, direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, direção de movimento e coreografia de Roberta Serrado, direção musical de Tony Lucchesi e Cláudia Elizeu e figurino de Karen Brustolin. O elenco é formado por 12 atores/cantores/ dançarinos: Alex Martins, Alina Cunha, Ana Lobo, Augusto Volcato, Caio Lisboa, Gustavo Fagundes, Joana Mendes, Mateus Penna Firme (que interpretará o piloto), Reiner Tenente, Rhuan Santos, Sarah Plutarcho e Vitor Louzada.

A história do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional. A vida desse campeão, mundialmente consagrado, promete encantar a todos, com o elenco de novos talentos cantando clássicos da MPB, como “Johnny Furacão”, de Erasmo Carlos, “Eu Sou Terrível” (de Roberto e Erasmo) e “Calhambeque” (de Roberto Carlos). Não faltará também a música preferida do piloto, cantada por Bituca, “Canção da América” e o “Tema da Vitória”, com direito a imagens da primeira vitória de Ayrton Senna no Brasil.

VOLTA REDONDA

Programação dos Workshops coordenados por Reiner Tenente

SABADO dia 30/11

16H – Workshop produção cultural: Anita Carvalho

DOMINGO  dia 01/12

10H - Workshop Canto

11H30 – Workshop Dança   

14h30 – Workshop Interpretação

 

Inscrições para o workshop através do e-mail:  PREENCHER O FORMULARIO ATRAVÉS DO LINK

https://forms.gle/gnXU9Az96gkgBdsU7

 

As inscrições estarão garantidas após a confirmação da produção.

workshop.ciastone@gmail.com

 

RECEBA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo o que acontece em nossa região.