CINE
MA

BABY
INGRESSO

Baby, o segundo longa-metragem do aclamado diretor Marcelo Caetano, conhecido por seu trabalho em Corpo Elétrico (2017), foi escolhido para participar da 63ª Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024. Baby é o apelido que Wellington (João Pedro Mariano) recebe. Baby é um jovem recém-libertado de um centro de detenção para jovens, que se vê perdido nas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema com foco em produções pornográficas, ele conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa que têm Baby como seu protegido e está determinado a ensinar as malícias da vida e novas formas de sobreviver. A partir de então, os dois iniciam uma relação tumultuada, marcada por conflitos entre exploração e proteção, ciúme e cumplicidade. Ambientado em um cenário urbano vibrante, Baby explora as complexidades das conexões humanas e os desafios de se reintegrar na sociedade após o período de detenção.

Duração: 01h47min

Período de Exibição: 14 a 19 de março

ATENÇÃO: Dias 15 e 16 não teremos exibição

Horário: 20h45

Gênero: Drama / Romance

Classificação: 16

Local: Cine GACEMSS

Outros Filmes

UMA BELA VIDA’

Uma Bela Vida acompanha um diálogo filosófico entre um médico especializado em tratamentos paliativos Augustin Masset (Kad Merad) e um renomado escritor e filósofo Fabrice Toussaint (Denis Podalydés). A trama examina a vida e a morte através das histórias de diferentes pacientes com doenças terminais, como uma rica socialite parisiense, uma mãe com o último desejo de comer ostras e tomar um vinho Breizh’Cadet à beira do mar, e uma matriarca que prefere que sua morte assistida seja mantida em segredo. Cada personagem é um universo inteiro de emoções, medos e interesses que irão guiar Toussaint no confronto com suas próprias ansiedades. Masset é quem conduz o artista nesses inúmeros encontros que colocam em perspectiva também os sentimentos de imortalidade da juventude e a motivação para continuar lutando e vivendo apesar dos obstáculos.

A MELHOR MÃE DO MUNDO

Novo filme da cineasta Anna Muylaert, A Melhor Mãe do Mundo acompanha uma catadora de recicláveis chamada Gal (Shirley Cruz) que decide fugir dos abusos do marido Leandro (Seu Jorge) após tentar denunciá-lo e ser ignorada pela polícia. Focada em proteger seus filhos, a mulher abandona a casa, coloca suas duas crianças pequenas, Rihanna e Benin, na carroça e as leva numa jornada pela cidade de São Paulo. Tentando garantir a inocência dos filhos, Gal os faz acreditar que estão vivendo uma grande aventura, mesmo diante de inúmeros sacrifícios e perigos da rua. A Melhor Mãe do Mundo conta a história de resiliência, coragem e amor de uma mãe que toma uma decisão brutal para lutar pela segurança e um futuro melhor para seus filhos.

RECEBA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo o que acontece no nosso espaço cultural!