CINE
MA

Love Lies Bleeding - O Amor Sangra
INGRESSO

Dirigido por Rose Glass, Love Lies Bleeding é um romance ambientado na década de 1980 que acompanha a vida da reclusa gerente de academia Lou (Kristen Stewart), que acaba se apaixonando por Jackie (Katy M. O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas essa história de amor fulminante entre elas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego, desejos, sangue e vingança. O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.

Duração: 01h44min

Período de Exibição: 30 de maio a 05 de junho

Horário: 18h30

Gênero: Romance, Suspense

Classificação: 16

Local: Cine GACEMSS

Outros Filmes

MAXXXINE

Nesta aguardada sequência de X - A Marca da Morte (2022) e Pearl (2022), Mia Goth reprisa seu papel como a determinada aspirante a atriz, Maxine Minx. Como única sobrevivente de uma filmagem pornô que deu errado há alguns anos, ela decide seguir sua jornada rumo à fama mesmo depois do acontecido. Agora, na década de 1980, em Hollywood, a estrela de cinema adulto começa a fazer testes para papéis no cinema e consegue uma vaga em uma sequência de terror de baixo orçamento, agarrando a oportunidade com todas as suas forças. Mas enquanto isso, Maxine se torna alvo da investigação de um detetive particular e um misterioso assassino, conhecido como Night Stalker, persegue as estrelas de Hollywood, deixando um rastro de sangue que ameaça revelar o passado sinistro de Maxine. Porém, ela não pretende deixar que esses problemas impactem sua bela carreira.

Orlando, Minha Biografia Política

Orlando, Minha Biografia Política foi feito um século após a publicação do livro Orlando: Uma Biografia, da autora Virginia Woolf, em 1928. Essa obra se consagrou como sendo o primeiro romance em que o personagem principal passa pela transição de gênero no meio da história. O diretor trans, escritor, filósofo e ativista Paul B. Preciado, envia uma carta à escritora inglesa para dizer a ela que seu personagem se tornou realidade: seu Orlando saiu da ficção e vive como ela jamais poderia ter imaginado. Preciado chama um elenco no espaço público e nas redes sociais que são Orlandos contemporâneos, ou seja, ele reuniu 26 pessoas trans e não-binárias, de oito a 70 anos de idade, que encarnam o protagonista. Através de uma jornada poética, uma travessia política, o filme pinta um retrato de um mundo em mudança.

RECEBA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo o que acontece no nosso espaço cultural!